| BLOG DO OTÃO |

Bem vindos

Este blog foi criado para que você aluno, pai ou responsável, professor ou funcionário da escola tenha um canal de comunicação e deixe aqui sua sugestão, crítica, reclamação ou apenas uma mensagem para a Direção da Escola. A melhoria da qualidade só pode ser resultado de um conjunto de ações. Contamos com todos vocês!

Há escolas que são gaiolas e há escolas que são asas.Escolas que são gaiolas existem para que os pássaros desaprendam a arte do vôo. Pássaros engaiolados são pássaros sob controle. Engaiolados, o seu dono pode levá-los para onde quiser. Pássaros engaiolados sempre têm um dono. Deixaram de ser pássaros. Porque a essência dos pássaros é o vôo.Escolas que são asas não amam pássaros engaiolados. O que elas amam são pássaros em vôo. Existem para dar aos pássaros coragem para voar. Ensinar o vôo, isso elas não podem fazer, porque o vôo já nasce dentro dos pássaros. O vôo não pode ser ensinado. Só pode ser encorajado.
Rubem Alves

2 comentários:

Alunos 2º ano fundamental disse...

Parabéns Profª Gorete pela reeleição. Sucesso!! A nossa turma 2º ano está muito feliz.

Anônimo disse...

Profª Gorete, pode ter certaza que muitos ficaram feliz com a sua reeleição e que temos certeza que tu sempre fez e sempre fará o melhor pela nossa escola!